Diagnóstico

Aqui você encontra algumas perguntas que podem diagnosticar sua situação, gerencia e gastos com telecomunicações e, caso você não consiga responder umas destas perguntas ou, mesmo após as perguntas não estar satisfeito com a resposta de pelo menos uma delas, a ACOPLA, esta preparada para sanar, organizar, solucionar e provocar com seu sistema de gestão de telecomunicações ganhos de produtividade, agregações de valores e consequentes reduções de custo.

1 Você acredita que somente negociar seus custos em telecomunicações com as operadoras é o suficiente para reduzir seus custos?

2 Sua empresa tem um produto / serviço certo, no preço justo do mercado?

3 Será mesmo que sua empresa esta pagando um preço justo, embora recentemente negociados com as operadoras nos produtos e serviços de telecomunicações?

4 Depois de todas estas ações, seu consumo continua acima do planejado?

5 Você confere minuciosamente e rotineiramente suas contas de telefonia fixa, móvel e de dados, para observar se existem cobranças indevidas?

6 Quanto do consumo mensal de telefonia de sua empresa são ligações repetidas, de longa duração e particulares?

7 Quanto tempo seus colaboradores gastam para administrar integralmente todos os processos que envolvem telefonia fixa, móvel e comunicação de dados e, com isso se dispersem de sua função efetiva e negócio?

8 Você sente que precisa fazer mudanças culturais e ações internas junto aos seus colaboradores para melhorar a logística de atendimento de sua empresa e, com isso ter mais eficiência e consequente economia?

9 Você já fez releitura técnica / jurídica de seus contratos firmados com todas as operadoras para realmente não ter dissabores futuros em função de clausulas capciosas, e com isso exercer em tempo as mudanças necessárias nestes contratos?

10. Sua empresa teve ganhos de produtividade satisfatório usando os meios de telecomunicações atuais?

(16) 3979 1234